Prezados(as) Colegas,
Em relação ao IPE Saúde, a orientação que a Autarquia repassou aos seus prestadores é de mantenham o atendimento, mesmo sem o sistema, anotando todas as informações para posterior acerto. Não há restrição neste momento.
Segue abaixo mensagem do IPE Saúde para os prestadores:
“Prezados Prestadores,
Informamos que o sistema do IPE Saúde passa por instabilidade temporária, afetando a solicitação de GA’s e a transmissão de notas.
Sendo assim, para a manutenção dos atendimentos aos usuários do IPE Saúde, comunicamos que, neste período, os atendimentos de URGÊNCIA, EMERGÊNCIA, ONCOLÓGICOS e IMUNOBIOLÓGICOS que já estejam em tratamento e HEMODIÁLISE aos usuários do IPE Saúde, devem se dar SEM a autorização prévia, sendo DISPENSADO o registro do PIN PAD.
Após o reestabelecimento do sistema, o IPE Saúde irá ACEITAR as solicitações de GA’s fora do prazo ou permitir a edição de data, o que garantirá o pagamento destes atendimentos.”
Estamos à disposição para dirimir qualquer dúvida.
Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406
[email protected]
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024