SindUTE, Subsede Patrocínio, entende que a GREVE é uma importante tática de luta para tentar abrir negociação perante qualquer governo.
Nisso, todos os lutadores do Sind-UTE/MG tem acordo. Sem luta não há nenhuma possibilidade de conquistas. Com o governo do PSDB de Minas Gerais não seria diferente: só com muita luta podemos abrir negociação favorável aos trabalhadores em educação.
Portanto, chamamos a todos a aderir à GREVE que se inicia no dia 21 de Maio. Se a maioria das escolas pararem, podemos ter alguma chance de abrir negociação sobre
-PAGAMENTO DO PISO; DESCONGELAMENTO DA CARREIRA; DIMINUIÇÃO DOS DANOS PARA QUEM É DA EXTINTA LEI 100; MELHORIA DO IPSEMG; POSSE PARA OS CONCURSADOS EM TODOS OS CARGOS VAGOS DIVULGADOS NO ÚLTIMO EDITAL; VOLTA DA EDUCAÇÃO FÍSICA E ENSINO RELIGIOSO; MAIS FUNCIONÁRIOS NAS ESCOLAS.
O crescimento ou congelamento do movimento grevista é que determinará o avanço ou o recuo da GREVE na próxima Assembleia Estadual do Sind-UTE/MG, a se realizar no dia 28 de Maio.
Por enquanto, a hora é de INICIAR A GREVE no DIA 21 DE MAIO. Vamos à luta!
Fonte: http://www.sindutemg.org.br http://sindutepatrocinio.blogspot.com.br/
Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406
[email protected]
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024