Por meio do convênio, os associados do Sindicato dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado do RS (SindisPGE) passam a ter acesso aos diversos benefícios oferecidos aos sócios do SENGE.

Um convênio firmado entre o SENGE e o Sindicato dos Servidores da Procuradoria Geral do Estado do RS (SindisPGE) estenderá aos profissionais associados ao SindisPGE o acesso aos planos SENGE Unimed, SENGE Uniodonto, SENGE Previdência, e demais vantagens já disponíveis aos sócios do SENGE.

A assinatura ocorreu na tarde dessa terça-feira (16), na sala da presidência do SENGE. Estiveram presentes no ato, o presidente do SENGE, engenheiro Alexandre Wollmann, o diretor de Negociações Coletivas do SENGE, engenheiro Diego Oliz, o presidente do SindisPGE, Cícero Ulkowski Corrêa Filho, e a diretora Sindical do SindisPGE, Valquíria Maciel.

Como previsto no Estatuto Social do SENGE, a assinatura do convênio com outras entidades permite a associação dos sindicalizados na categoria Sócio Conveniado, e já beneficia administradores, advogados, assistentes sociais, nutricionistas, contadores, contabilistas, veterinários, economistas, biólogos, entre outros.

Com Assessoria do Senge