O Diretor-Presidente do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul – SINDISPGE/RS, CÍCERO ULKOWSKI CORREA FILHO, convoca seus filiados, nos termos do artigo 17, alínea “a”, do Estatuto da Entidade, para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, no dia 12 de julho de 2018 (quinta-feira), no Auditório do SINDICAIXA, situado à Rua da República, nº 92, Cidade Baixa, Porto Alegre-RS, em primeira chamada, às 13h30min, e em segunda chamada, às 14h, tendo como ordem do dia:
Eleição e posse da Comissão Eleitoral que dirigirá o processo eleitoral para escolha da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo-Fiscal – Gestão 2018/2021.
A assembleia será descentralizada, havendo transmissão para o interior, nos mesmos moldes das anteriores.

A presente convocação atende ao resultado da Assembleia Geral Ordinária realizada na última quarta-feira, dia 04 de julho, a qual encerrou sem eleição para Comissão Eleitoral, em razão da ausência de interessados. O encaminhamento foi no sentido de se realizar nova assembleia geral, e em não havendo novamente interessados, serão homologados os nomes escolhidos pela diretoria.
Contamos com a participação de todos e destacamos que seu afastamento está garantido, conforme previsto no art. 64, inciso XVI, da Lei Complementar 10.098/94 (Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do RS).

Cícero Ulkowski Correa Filho

Diretor-Presidente do SINDISPGE/RS