A Diretora-Presidente do Sindicato dos Servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul – SINDISPGE/RS, Sabrina Oliveira Fernandes, de acordo com o art. 17, alínea “d”, e art. 27 do Estatuto da Entidade, convoca seus filiados para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no Auditório do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre (SIMPA), situado na Rua João Alfredo, 61, Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre/RS, no dia 07 de dezembro de 2018, em primeira chamada às 13h30min e em segunda chamada às 14h, para a aprovação do orçamento para o exercício referente ao ano de 2019.

Após o encerramento da AGO será dado um relato aos colegas acerca das principais pautas que vem sendo tratadas pela Diretoria do Sindicato, que ficará à disposição da categoria pra quaisquer dúvidas e sugestões.

A Assembleia será descentralizada, havendo transmissão para o interior, nos mesmos moldes das anteriores.

Contamos com a participação de todos e destacamos que o seu afastamento está garantido, conforme previsão do art. 64, inciso XVI, da Lei Complementar 10.098/94 (Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do RS).