No dia de hoje, 07/12, em Assembleia Geral Ordinária realizada no Auditório do SIMPA (Sindicato dos Municipários de Porto Alegre), os servidores filiados ao SINDISPGE aprovaram a proposta orçamentária do Sindicato para o exercício referente ao ano de 2019.

Após a apresentação da proposta pela Diretoria Executiva, foi feita a leitura do parecer do Conselho Deliberativo-Fiscal, pelo Conselheiro Cláudio Eduardo Moraes de Oliveira, sendo seguido pela manifestação de alguns colegas, que sugeriram uma pequena modificação na proposta. A modificação foi acatada e a versão proposta final aprovada por unanimidade.

Após o encerramento, foi dado um relato aos servidores presentes acerca das principais pautas que vêm sendo tratadas pela Diretoria do Sindicato, que ficou à disposição da categoria para dúvidas e sugestões.