No dia 19/11 ocorreu a Cerimônia de Diplomação, promovida pelo TRE/RS, do Governador, Vice-Governador, Senadores, Deputados Federais e Estaduais eleitos em 2018. O evento foi realizado na Casa da Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), localizada no complexo do CAFF. Os três diretores titulares do SINDISPGE estiveram presentes, aproveitando a oportunidade para fortalecer as relações com os eleitos.

Attachment-1 (30) Attachment-1 (32) Deputada Estadual Any Ortiz (PPS) - cortar da foto o cara da direita Deputada Estadual Juliana Brizola (PDT) Deputado Estadual Dr. Thiago (DEM) Deputado Estadual Eduardo Loureiro (PDT) Governador Eduardo Leite (PSDB)Deputado Estadual Elton Weber (PSB) Deputado Estadual Eric Lins (DEM) Deputado Estadual Tiago Simon (MDB) Deputado Estadual Zucco (PSL) Deputado Federal Lucas Redecker (PSDB) Deputados Estaduais Sergio Peres (PRB) e Edegar Pretto (PT) Luís Augusto Lara (PTB) Senador Luis Carlos Heinze (PP)