ASSEMBLEIA GERAL APROVA CONTAS DO EXERCÍCIO 2018 E FIXA VALOR DA CONTRIBUIÇÃO SOCIAL

No dia de ontem, 15/04, no Auditório do SIMPA (Sindicato dos Municipários de Porto Alegre), a categoria reuniu-se, em Assembleia Geral Ordinária, que teve como pauta (1) a apreciação do relatório da Diretoria, a prestação de contas e a demonstração financeira referente ao exercício 2018 e a (b) fixação do valor da contribuição social.

Após a exibição dos relatórios, foi feita a leitura do Parecer do Conselho Deliberativo-Fiscal, seguida da deliberação unânime dos colegas pela aprovação da prestação de contas, referente a todo o exercício do ano de 2018.

Na sequência, foi apresentada a proposta da Diretoria de fixação da contribuição social em 0,5% do valor bruto do vencimento básico inicial de cada cargo, que foi aprovada pela maioria dos presentes.