Prezado colega, para filiar-se siga os passos abaixo:

1– Faça o download dos formulários de filiação: 1 – Termo de Filiação e 2 – Autorização para descontos em folha de pagamento (arquivos abaixo)

2 – Preencha antes de imprimir, na versão word, ou imprima e preencha manualmente, na versão que optares.

3– Após preenchidos e assinados, digitalize e encaminhe os formulários para o e-mail [email protected] ou entregue pessoalmente a um dos Diretores, ou na Sede do Sindicato.

Seja muito bem-vindo. Tua filiação é muito importante e torna o teu Sindicato mais forte.

Informações importantes:

- No formulário do Termo de Filiação consta uma informação imprescindível para o processamento da filiação, o código de autenticidade do contracheque. O número a ser fornecido deve ser o constante no campo superior direito do contracheque, que deve ser o último contracheque (o mais recente) gerado pela Secretaria da Fazenda.

- O servidor será considerado filiado a partir do dia em que enviar por e-mail os documentos assinados ou do dia em que entregá-los pessoalmente a um dos Diretores ou na Sede do Sindicato.

- Quaisquer dúvidas, entrar em contato pelo telefone: (51) 3211 1044 ou enviar e-mail para [email protected] .

FORMULÁRIOS:

Versão Word: