Cerca de 160 representações do Poder Público, da sociedade civil e dos gaúchos atingidos pelas enchentes integrarão o Conselho do Plano Rio Grande. A Fessergs faz parte do fórum como representante do funcionalismo público.
A Federação promoveu, nesta quinta-feira (27), uma reunião para começar a definir o papel de cada entidade. O objetivo é construir uma participação onde Servidores sejam protagonistas.
O diretor suplente do SINDISPGE e Diretor de Relações Internacionais da Fessergs, Daniel Franco Martins, destaca que foi um encontro bastante representativo. “Temos o interesse de contribuir neste processo de participação dos Servidores públicos na reconstrução do Estado.”
O presidente Sérgio Arnoud, da Fessergs, disse que os Servidores são peças fundamentais na reconstrução do Estado. “Vamos ser propositivos e defender uma valorização do funcionalismo para agilizarmos a reativação econômica e social do Rio Grande do Sul”.
Ficou definido que:
– serão realizadas reuniões com periodicidade quinzenal (no mínimo); e
– serão criadas comissões temáticas para discutir e formular propostas às questões dos diversos setores do serviço público.
Telefone: (51) 3211-1044 | WhatsApp: (51) 99856-0406
[email protected]
Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1224 Conjunto 1303
Centro histórico - Porto Alegre, RS - CEP 90020-024